terça-feira, 16 de outubro de 2007

Como Educar Seu Cão

1º Escolha o lugar onde quer que o cão faça as suas necessidades.


2º Quando ele defecar ou urinar noutro lugar que não esse, pegue uma folha de jornal, absorva um pouco e coloque no lugar que determinou.

3º Limpe o resto e lave com um detergente forte.
(de maneira a que não fique vestígios de cheiro)

Repita os passos (2) e (3) por três ou quatro dias e, ao fim desse tempo ele próprio irá procurar o jornal para ir lá fazer as necessidades.

nota: Muito importante... não adianta bater no animal nem esfregar-lhe o nariz onde ele fez.Isso só serve para dificultar esse ou outro qualquer ensinamento e deixar o bicho ou muito tímido ou muito agressivo.

vc pode tb comprar um produto que chama-se pipi dog..que tem cheiro de urina..borrife no jornal..e ai ele vai lá pelo cheiro...

o importante de tudo é que apenas o "banheirinho" dele tem o cheiro de fezes e urina

5 Comentários:

marina disse...

eu botei em um jornal um produto pipi dog só que na hora que eu boto ele fica brincado com o jornal ou entao lambendo o que eu faço e alem de tudo ele mixa a casa enteira

Anônimo disse...

o meu cao e um mijento e essas sulucoes nao resultam tens razam mariana

Anônimo disse...

vc tem razao o meu cao ja nao faz as necessidades em casa so no jornal
parabens!

Anônimo disse...

o meu cao esta a ganhar habito de matar pintos. o k faço para corrigir esta situaçao?

Luanny Alvino disse...

Acabei de ganhar um poodle de Natal (adorei). Mas tem um problema ,minha mãe se irrita muito com o cheiro de urina e tal. Ai ela já disse q irá devolver o cachorro se ele não souber fazer num determinado local suas necessidades , por isso eu peço: ME AJUDEM!!!!!!!!!!